Câmara Úmida

A Câmara Úmida, série KEQUM destina-se a realizar ensaios de umidade saturada em corpos de prova metálico ou não metálico revestidos com camadas orgânicas ou inorgânicas. Atendendo às normas ASTM, DIN EN ISO, IEC, NBR entre outras. 

Fabricada em material inerte, fibra de vidro, PVC, nylon, dentre outros. Com paredes duplas (isolação térmica) que proporciona grande homogeneidade de temperatura do gabinete interno, inibindo interferências de variações da temperatura externa (gabinete);

Gabinete interno de ensaio totalmente liso, evitando pontos de gotas sobre os corpos de prova e facilitando a limpeza.

Sistema de nível mínimo para o enchimento da água da bandeja; 

Relé de estado sólido para controle de temperatura. 

EMPRESA ESPECIALIZADA EM CÂMARA ÚMIDA DE ALTA QUALIDADE 

Buscando a melhor empresa de câmara úmida? Conte com a Equilam!  

A Equilam atua no mercado nacional e internacional desde 1987. Os produtos e serviços obedecem a padrões rastreados por órgãos reconhecidos mundialmente.  

Ser reconhecida no mercado nacional como uma das melhores empresas fornecedoras em equipamentos de laboratório e controle de qualidade com inovação tecnológica nas áreas de corrosão, força e dureza, com padrões sustentáveis e éticos, participando da construção de um mundo melhor.  

Nosso compromisso é criar e oferecer soluções inovadoras em produtos e serviços na área de controle de qualidade contribuindo para o sucesso dos nossos clientes, promovendo a confiança e a vida útil dos bens de consumo que fazem parte da vida das pessoas  

Ética: respeitamos a integridade das pessoas.  

Entusiasmo: agimos com comprometimento, criatividade e dedicação.  

Espírito de Equipe: time focado em resultados.  

Paixão pelo que fazemos!  

Política da Qualidade 

A Equilam busca atender as expectativas das partes interessadas e os requisitos aplicáveis, através de produtos e serviços com qualidade, aperfeiçoando os processos e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.  

Objetivos: 

  • Procurar fazer certo na primeira vez;  
  • Buscar a satisfação dos clientes;  
  • Melhorar continuamente os processos chaves.